domingo, 30 de janeiro de 2011

letras miúdas - agora para móveis

Hum... achei tão chato ter comprado móveis numa loja on line (que tem loja física no Paraná) e, surpresa das surpresas, lá no pezinho, em letrinhas beeem miudinhas, eles explicam que não montam. Daí que vou precisar contratar montador por minha conta - o que, convenhamos, não é lá muito a prática do consumidor comum - e a comparação de preços que fiz foi um fracasso total. Fica a dica, então, de que letras miúdas e detalhes desse tipo não são privilégio de bula de remédio nem de contrato de prestação de serviços.... fui mal... fui mal...
O lado bom é que, com R$ 450,00 gastos até agora, terei cinco gavetas das boas dentro do armário novo (que é ventilado, de um aramado muito parrudo) e ainda um gaveteiro para suportar a impressora debaixo da mesinha do computador, que são, respectivamente, uma cômoda e um criado-mudo. Nas respectivas versões originais, custariam a bagatela de R$ 1.050,00, e com uma qualidade bem inferior.

2 comentários:

  1. Caramba!! Maior vacilo não deixarem esses pequenos grandes detalhes bem claros para o consumidor!!! Uma vez uma amiga minha caiu numa dessa, comprou um sofá e só depois soube que o bendito não era desmontável. Conclusão, o bicho não passava na porta, não entrava pela janela, e não teve jeito: ela teve que se desfazer dele pois a loja tb não devolvia o $$$.
    Falando em sofá, muitíssimo obrigada pela sua opinião no meu blog, ajuda não só a mim mas todo mundo que está na mesma situação!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Obrigada pelo seu "voto"!! Foi importante saber a sua opinião!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir