quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DECORAÇÃO BOA PRÁ CACHORRO

E aí? Você também tem animais de estimação em casa? E no apartamento? Pois é... os peludinhos já se tornaram parte da família, e não dá para pensar numa decoração que os exclua, não é mesmo? Eu já consegui detectar as alegrias e angústias dos meus -  Nina e Totó, em breve numa fotinho aqui para vocês -, mas na web tem muita coisa bacana, que pode servir de inspiração, e, claro, pode colocar um fim nos dilemas.
Aqui, dois dos caminhos mais legais que encontrei. Visite-os e procure os seus também!

Casa e Jardim - casa com bicho
e
Dicas do Imovelweb

2 comentários:

  1. Oi, Tuca! Fiquei muito feliz com sua visita. Obrigada por suas palavras, elas me deram muito ânimo. Sua opinião é muito importante para mim.

    Amiga, eu não tenho cachorros aqui em casa. Mas gosto muito deles. Sim, eles necessitam de seu espaço também e fazem parte da família.

    Bom domingo
    Beijo grande
    da Ila

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou retribuindo a visita. O lance faça vc mesmo é muito a minha cara tb, só que me falta o talento. rs
    Olha, tem post novo lá no blog. Passa lá para ver se ajuda. BeijoCás

    ResponderExcluir