quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

lembranças na parede

Caros, vocês são pessoas que sabem o que fazer de suas paredes? Pois eu, não... Enquanto não aprendo a usar gravuras, quadros, fotos e espelhos com um mínimo de personalidade (isso se aprende??), aí vai uma das minhas artes - de arteira, não de artista, que fique bem claro: eu tinha essa cuia marajoara, presente de uma amiga querida que hoje vive longe prá caramba, daí juntei com a cestinha amazonense que chegou até mim recheada de bombons de cupuaçu (ai meu Deus! O que é aquilo, azedinho, com chocolate? Ainda bem que fica longe, senão...)... pensa daqui, pensa dali, comprei juta (R$ 7,50 o metro na gloriosa 25 de Março), revesti duas pequenas telas para pintura (que também custam quase nada na mesma rua) e preenchi uma coluna. O que acham? Ficou muito chumbrega ou dá para esperar eu aprender a usar quadros? A propósito, o elefante indiano lá no meio da parede também está sobre um tecido pregado em uma tela.

Um comentário: